Desmaio e sua causa. Primeiros socorros e diagnóstico

Desmaio - súbita breve perda de consciência devido a uma acentuada diminuição do fluxo sanguíneo para o cérebro.

Razões obomoroka: emoções excessivas, medo (quando uma pessoa vê o sangue), dor severa, doenças dos sistemas cardiovascular e nervoso; excesso de trabalho; exaustão; ficar em um quarto de todas as, onde há pouco ar (especialmente a uma temperatura elevada do ar a uma gravidez ectópica (tubária), hemorragia gastrointestinal aguda ocorre em pessoas que usam drogas que reduzem a pressão sanguínea, especialmente quando se muda de horizontal para a posição vertical (em múltiplas varizes dos membros inferiores)

Sintomas: por fraqueza severa, zivota, pele pálida, suor frio, náuseas e vômitos, escurecimento dos olhos , Frequência cardíaca diminui para 40-50 ud.za 1 min, respiração rápida, tonturas

Primeiros Socorros: colocar o homem de costas com a cabeça ligeiramente abaixada e levantada pés (15 cm), colarinho aberto, zona de relaxamento, fornecer ar fresco (abrir a janela, uma janela, etc.) para dar um lã fungar algodão embebido com uma solução de amoníaco (amónia); polvilhar cara com água fria; Em casos graves, envie para uma instituição médica.

Uma causa comum de síncope é - distúrbios da regulação da pressão sanguínea na posição vertical do corpo. hipotensão ortostática pode ser o resultado de uma disfunção do sistema nervoso autónomo, a insuficiência supra-renal, feocromocitoma, aldosteronismo primário, neuropatias autonômicas (diabetes, amiloidose primária, porfiria), anemia, hipovolemia, distúrbios do metabolismo de electrólito (stocks depleção de sódio e de potássio), doenças da central e periférico sistemas nervosos (tumores intracranianos, acidente vascular cerebral, encefalopatia de Wernicke, seringomielia et al.) e algum destino cf. psicotrópica ou hipotensora dstv (por exemplo, derivados de fenotiazina), antidepressivos tricíclicos, drogas anti-adrenérgicos, tais como guanetidina, prazosina, metildopa, e diuréticos.